Vulcano

40 anos

O mais racional foi puxar pelo emocional.

Desafio

A celebração dos 40 anos da Vulcano um excelente motivo para comunicar, reforçar notoriedade e posicionamento, assim como fortalecer o laço emocional com os portugueses.

Estratégia

A Vulcano tem fortíssimos valores de marca e, tratando-se de uma campanha institucional, a escolha recai na Portugalidade e Liderança, atributos exclusivos da Vulcano que mais nenhum player do mercado pode reclamar para si.

Utilizando uma linguagem próxima e emocional, o conceito criativo da campanha parte desta premissa e conclui que uma marca que está em casa de tantos portugueses certamente está nos seus corações.

Para reforçar o compromisso, a Vulcano oferece 40 meses de garantia em todos os novos aparelhos.

Impacto

Verificou-se um crescimento nas vendas muito para além do projetado. A Vulcano obteve ainda um aumento considerável de registos de aparelhos, o que lhe permite aprofundar o conhecimento sobre o perfil do seu cliente final e criar novos canais de contacto com este target.