Pedro Ribeiro

Dizem que as pessoas não gostam de publicidade. Mas do que as pessoas não gostam mesmo é de má publicidade. Publicidade inconveniente, aborrecida e irrelevante que não pede licença e nada dá em troca pelo tempo e espaço consumido. Façamos então um trabalho que as pessoas gostem. As marcas também vão gostar.

Pedro Ribeiro

Diretor Criativo

Desde o secundário que os testes psicotécnicos apontavam para trabalhos persuasivos. Não é de estranhar a formação em Publicidade e Marketing que se seguiu e a carreira publicitária iniciada em 2002, a qual continua até aos dias de hoje. Apesar da minha carreira parecer que já dura há séculos, já fiz coisas diferentes na publicidade. Até comecei como executivo de contas na TBWA\EPG e na Euro RSCG. Mas rapidamente percebi que tinha que trabalhar de mãos na massa das ideias, afinal de contas, sempre foram as ideias a fazer brilhar os meus olhos. Este desejo levou-me até à Leo Burnett em 2005, onde comecei a minha carreira como redator. Lá fiquei até 2014, ano em que mudei de piso para a Publicis Lisboa, para ter a minha primeira experiência como diretor criativo. Seguiu-se a comOn em 2016 e este ano (2023) cheguei à direcção criativa da Tux&Gill, onde espero continuar a divertir-me a ter ideias, independentemente do meio