Santander

Digilosofia

A nova filosofia digital

Desafio

A Digilosofia é o novo posicionamento digital do Santander, cujo objetivo é colocar a tecnologia ao serviço das pessoas para que possam aproveitar a vida ao máximo. Para introduzir a Digilosofia em Portugal, foi desenvolvida uma campanha de lançamento para destacar este conceito diferenciador.

Keyvisual Santander Digilosofia

Estratégia

Antes de mais, é preciso ajudar as pessoas a descodificar esta palavra, que é nova e foi criada de propósito para este efeito. Foi precisamente no efeito surpresa gerado pelo neologismo que a Tux&Gill se apoiou para alavancar a campanha, criando uma série de definições para a Digilosofia, todas elas contruídas da mesma forma: assim, Digilosofia apesenta-se como sinónimo de digieficaz, digidiversão, digirápido, digisimples e digipróximo, mostrando que o Santander coloca todas as soluções digitais à disposição dos seus clientes para criar uma experiência cada vez melhor, encurtar distâncias e tornar as suas vidas mais fáceis.

Cartazes Santander Digilosofia
Anúncio de imprensa Santander Digilosofia
Takeover Santander Digilosofia