Desafio
O Natal é uma época especial e, por isso, a Tux&Gill propôs-se a fazer uma ação à altura do momento. Sendo uma das principais características do adn da agência a relação próxima que tem com os seus clientes e o conhecimento profundo do seu negócio, quis-se que fosse para além de uma tradicional mensagem de Natal.
Porque mais do que uma agência com soluções 360º, a Tux&Gill ambiciona sempre ser uma agência com soluções únicas e criou, pela primeira vez, uma ação eminentemente digital em que mais de 800 vídeos personalizados - logo marca e nome do destinatário - foram enviados a cada um dos seus clientes e parceiros.
O emailing enviado teve as maiores taxa de abertura (+ 41%) e taxa de clique de sempre (+24%) em ações de Natal da Tux&Gill, em ambos os casos representando o dobro das médias de referência do mercado publicitário. No site registou-se um tempo médio de sessão de 1 minuto, o equivalente à visualização total do vídeo personalizado e 23% de segundas visitas. Para além destes indicadores, um número muito significativo de destinatários manifestou agrado e reconhecimento relativamente à ação.