A Tux&Gill é uma agência de publicidade portuguesa independente com competências multidisciplinares que oferece soluções integradas de comunicação de Marca.
Na Tux&Gill cumprimos a promessa. Conhecer e alinhar com a estratégia da Marca, partilhar insights, estar próximo do cliente é o segredo de parcerias duradouras e de sucesso.
Na Tux&Gill desenvolvemos ideias, processos e procedimentos simples que concorrem para a maximização do ROI de cada cliente.
Simplicidade.
É mais desafiante, é mais eficaz, é a nossa forma de estar.
Simplicidade não tem sinónimos, é atitude, ideias, processos com foco nos resultados.
A razão de ser da Tux&Gill.
É para eles que damos o melhor de nós para maximizar o retorno
de cada uma das marcas com que trabalhamos.
Tudo começa com a pesquisa estruturada e integrada nas “Tools“ da Tux&Gill para ir ao fundo de cada desafio. Ter uma visão holística e fundamentada contribui, de forma decisiva, para melhor influenciar motivações, atitudes e comportamentos e na maximização do ROI dos nossos clientes.
Desenvolvemos e implementamos conceitos para os mais diversos desafios, das grandes campanhas integradas aos mais pequenos projetos. A nossa equipa multidisciplinar reúne um vasto conjunto de competências que incluem CGI, 3D, ilustração, fotografia, vídeo, programação, animação e pós-produção.
A identidade é um fator crítico de sucesso para as marcas. É o veículo da imagem e da promessa que ajudam os nossos clientes a criar perceções, histórias e experiências envolventes. Estamos sempre à procura das melhores soluções para criar expressões de marca relevantes e diferenciadoras.
As pessoas cada vez mais têm na mão as marcas. A experiência de marca inicia-se e é continuada online. Para responder a esta realidade, os nossos especialistas em UI / UX procuram continuamente novas soluções web e mobile para desenhar e implementar todo o tipo de plataformas, sites responsive e apps nativas.
O canal de comunicação entre marcas e consumidores nunca esteve tão aberto mas, para atingir resultados efetivos de consideração e conversão, as marcas têm de estar à altura da conversa. O nosso objetivo é ajudar os nossos clientes a estabelecer ligações fortes e verdadeiras com as pessoas através de planos editoriais relevantes, conteúdos envolventes, impulsionadas pela gestão de comunidades e apoiadas pela análise de métricas em tempo real.
Para além de cobertura e envolvimento, as marcas também precisam de influenciar e seduzir através de experiências e de contacto pessoal. A nossa equipa está no terreno para aproveitar todos os momentos e lugares onde se podem estabelecer e reforçar conexões significativas com targets estratégicos, sejam eles compradores, clientes, consumidores ou influenciadores.
Ferramentas de diagnóstico e avaliação que consideram a relevância de fatores, dos insights e dos critérios na estratégia e nos fundamentos das propostas criativas:
Mapeamento de touchpoints
Levantamento dos pontos de contacto com a Marca segundo três eixos de análise: o ciclo de vida dos produtos, o processo de compra e a relação com a Marca.
Levantamento da perceção das marcas
Uma visão comunicacional da estratégia de Marca para enquadrar o contexto semântico das mensagens a desenvolver e a escolha semiológica de veículos linguísticos e visuais.
Análise de mensagem e envolvimento
Avaliação quantitativa e qualitativa das mensagens e do envolvimento que os consumidores têm com as marcas a partir de múltiplos eixos de significado e relação.
Diversidade e comprometimento.
Estrategas, engenheiros, designers, redatores, gestores, arquitetos, jornalistas, artistas,
músicos, ciclistas, cantores, atletas, gourmets, aventureiros, radicais, conservadores,
todos na mesma onda.