O que está a acontecer

Notícias

Os últimos trabalhos, os novos clientes, e as mais recentes conquistas.

Novas Embalagens Earth Water

Acaba de chegar ao mercado a nova embalagem da Earth Water. Uma embalagem mais sustentável, com design da Tux&Gill, que promete não só matar a sede como também a fome.

Confundir os Portugueses

Campanha de lançamento do programa “Gente que não sabe estar” em que Ricardo Araújo Pereira promete dar a volta às notícias.

Ano novo, dupla nova

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes asseguram as manhãs de TVI. A campanha de lançamento é da Tux&Gill.

25 anos a fazer diferente

Abreu Advogados celebra 25 anos com a Tux&Gill

Santander com a Tux&Gill

Setembro marca o início oficial da parceria entre o Santander e a Tux&Gill com as próximas campanhas de produtos para Empresas a serem já desenvolvidas pela Agência.

Pesadelo na Cozinha

O Chef Ljubomir Stanisic regressa em grande à TVI para a segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. A campanha de lançamento é assinada pela Tux&Gill.

Tux&Gill na Ads of the World

A Tux&Gill desenvolveu recentemente uma campanha de imprensa para a UNICEF Portugal que está agora em destaque na Ads of the World.

Secret Story 7

A campanha para a 7ª edição do Secret Story conta com uma grande novidade - Manuel Luís Goucha como novo apresentador – e com um tema especial – os 7 pecados mortais.

Unicef

Para celebrar o Dia do Pai, a UNICEF lança uma campanha para mostrar de forma impactante a importância do papel de um Pai.

Vulcano

A Vulcano entra em 2018 com um posicionamento revisto e uma nova imagem para colocar a marca um passo à frente de um mercado cada vez mais homogéneo e indiferenciado.