Os últimos trabalhos, os novos clientes, e as mais recentes conquistas.
Está no ar a campanha de celebração dos 80 anos de Mateus Rosé com criatividade da Tux&Gill.
A nossa campanha de angariação de assinaturas para ajudar a Acreditar a aumentar o tempo de luto parental mudou a lei em 39 dias.
O primeiro evento organizado pela TuxEvents para a Fundação Francisco Manuel dos Santos vem desafiar-nos a antecipar e preparar uma próxima pandemia.
Criar uma nova marca com energia e futuro.
A maior campanha de sensibilização ambiental de sempre tem criatividade da Tux&Gill.
Electric Mobility with unlimited power
A Tux&Gill desenvolveu uma campanha para lançar a nova filosofia digital do Santander.
Um Bongo mudou e reforça o compromisso de promoção da vida saudável das crianças com a ajuda da Tux&Gill.
O programa Heróis de toda a Espécie conta este ano com mais uma novidade: uma peça de teatro.
É oficial a parceria entre a Lusiteca e a Tux&Gill que passa a gerir as redes sociais das Pastilhas Gorila e a assegurar a criatividade da marca.
Está no ar a nova campanha da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em parceria com o Instituto da Segurança Social, que tem como objetivo impulsionar o acolhimento familiar para crianças em risco.
Campanha de sensibilização para o problema da resistência aos antibióticos desenvolvida pela TuxHealthCare.
As embalagens de Sidul estão novinhas em folha com design da Tux&Gill.
O Mundo 123 do Santander está de volta, numa versão reforçada e melhorada, com estratégia e criatividade da Tux&Gill.
Acaba de chegar ao mercado a nova embalagem da Earth Water. Uma embalagem mais sustentável, com design da Tux&Gill, que promete não só matar a sede como também a fome.
Campanha de lançamento do programa “Gente que não sabe estar” em que Ricardo Araújo Pereira promete dar a volta às notícias.
Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes asseguram as manhãs de TVI. A campanha de lançamento é da Tux&Gill.
Abreu Advogados celebra 25 anos com a Tux&Gill
Setembro marca o início oficial da parceria entre o Santander e a Tux&Gill com as próximas campanhas de produtos para Empresas a serem já desenvolvidas pela Agência.
O Chef Ljubomir Stanisic regressa em grande à TVI para a segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. A campanha de lançamento é assinada pela Tux&Gill.
A Tux&Gill desenvolveu recentemente uma campanha de imprensa para a UNICEF Portugal que está agora em destaque na Ads of the World.
A campanha para a 7ª edição do Secret Story conta com uma grande novidade - Manuel Luís Goucha como novo apresentador – e com um tema especial – os 7 pecados mortais.
Para celebrar o Dia do Pai, a UNICEF lança uma campanha para mostrar de forma impactante a importância do papel de um Pai.
A Vulcano entra em 2018 com um posicionamento revisto e uma nova imagem para colocar a marca um passo à frente de um mercado cada vez mais homogéneo e indiferenciado.